Como relatar um erro no jogo.

Como relatar um erro no jogo.

            Apesar do blog ser sobre o jogo Home Street, essa postagem serve para qualquer jogo da Supersolid.

            Existe uma maneira "mais fácil" de se relatar um erro de dentro do jogo Home Street mas primeiramente estarei mostrando como relatar um erro de qualquer jogo da Supersolid e no final explicarei a maneira exclusiva do jogo Home Street.

            Na penúltima atualização vi várias pessoas relatando em grupos do Facebook que tiveram problemas com erros no jogo. 

            Eu mesmo tive um problema, no meu caso o chat parou de funcionar e não pude ter comunicação com minha vizinhança até a atualização do dia 4 de dezembro de 2017 chegar.

            Porém, tanto eu e quanto outras pessoas não sabiam o que fazer com isso, foi aí que resolvi pesquisar e descobri o que deveria ser feito.

- Como relatar um erro de qualquer jogo da Supersolid:

            Bom, ao relatar qualquer erro no jogo você deve entrar em contato com a supersólid através do email: support@supersolid.com e escrever as seguintes informações:

- Título do jogo;

- De qual loja o jogo é baixado;

- Qual a plataforma do seu dispositivo (exemplo: Android, Windows, IOS, entre outros);

- O Fabricante e o modelo do seu dispositivo (do seu celular ou tablet ou etc);

- Qual a versão do sistema operacional (exemplo: Android 7.1)

- Qual é a versão do jogo (exemplo: 0.9.4 é a versão da atualzação do dia 4 de dezembro);

- Qual a sua linguagem (exemplo: pt_br)

            Além dessas informações é bom que você também coloque informações que te identifiquem dentro do jogo como por exemplo o nome, a vizinhança e o nível.

            Após colocar todas essas informações de maneira organizada você deve relatar o erro do jogo explicando como reproduzir esse erro e o que ele causa.

            Se você puder colocar algumas capturas de tela mostrando o erro também ajuda muito na identificação.

- Como relatar um erro de dentro do jogo Home Street:

            Para relatar um erro de dentro do jogo basta ir nas configurações que ficam na parte superior esquerda da tela, clicar no segundo item do menu de configurações olhando de cima para baixo (enviar email);


            Após isso, selecionar a segunda opção de cima para baixo ( Bug ou problema técnico);


            E após selecionar email ou gmail dependendo de qual você utiliza e de qual aplicativo está instalado em seu dispositivo;


            Feito isso você será redirecionado para o seu email onde você encontrará algumas informações já escritas sobre sua conta e seu dispositivo e você terá apenas que descrever o erro explicando como ele é reproduzido e, caso tenha, anexar capturas de tela do erro ao email antes de envia-lo a Supersolid.


            Relatar um erro no jogo é muito importante para que o mesmo possa ser corrigido na próxima atualização. Então, se descobrir um erro, não deixe de avisar a supersolid para que o problema seja resolvido.

Gostou da postagem? Tem ideias para o blog? Gostaria de ser escritor ou parceiro do blog Home Street Brasil? Deixe sua mensagem nos comentários!

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, ...