Meta de visualizações alcançada!


Meta de visualizações alcançada!


            Ano passado foi estipulado uma meta de 30.000 views até o fim do ano. Essa meta passou dois dias, estamos no dia 2 de janeiro, mas foi alcançada!

            E o blog Home Street Brasil está em festa com essa notícia!

            Quero agradecer de todo coração a todos aqueles que visualizaram ao menos uma vez o blog Home Street Brasil. A visualização de vocês incentiva meu trabalho e faz com que eu ganhe "pontos" para subir meu nível de FanVip.

            Muito obrigado a todos por visitarem meu blog!

            Agora temos uma nova meta, é chegar até o fim de junho com 40.000 visualizações, se passarmos melhor, muito melhor!

            Do dia 2 de dezembro ao dia de hoje estamos com 2.000 visualizações, se mantermos essa média passaremos dos 40.000 com um mês de antecedência

            Gostaria de pedir também pra que se possível, além de visualizar as postagens, se pudessem comentar a respeito.

            Eu gostaria de ter esse feeedback de vocês, de saber se estão gostando das minhas postagens, do blog, se precisam de alguma coisa, alguma ajuda, etc.

            Conto com a ajuda de vocês!

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, ...