Concurso: Ganhe se puder!

Concurso:

Ganhe se puder!


            Essa semana eu fiquei de realizar mais um concurso para meus queridos leitores só que minha filha ficou doente e não tive tempo de preparar um concurso.

            Devido a isso resolvi fazer um novo tipo de concurso, o Ganhe se puder!

- Como participar:

             Para participar do concurso serão necessárias duas etapas:

1 - Responder a uma pergunta nos comentários da postagem.

            Vocês terão que responder a pergunta: QUAL É O NOVO TIPO DE EVENTO QUE A HOME STREET ESTÁ LANÇANDO NO DIA 3 DE MAIO?

            Lembrando que a pergunta deve ser respondida nos COMENTÁRIOS DA POSTAGEM, fica aqui na parte de baixo dessa postagem.

 Dica: O novo evento foi anunciado aqui no blog na última publicação, para ver a última publicação clique aqui.

2 - Deixar nos comentários seu Facebook, personagem e nível de jogo.

            Essa etapa é igual a dos outros concurso, você deve deixar nos comentários dessa postagem o seu Facebook, o nome do seu personagem no Home Street e o nível do seu personagem.

Assim como no concurso passado deixarei um comentário de exemplo pra que vocês possam seguir o mesmo modelo.

Observação 1: O concurso é pra qualquer país, não precisa ser brasileiro para participar do concurso!

Observação 2: Essas informações solicitadas são importantes para que eu possa adiantar as informações para o jogo Home Street fazendo com que recebam a premiação de maneira mais rápida.

Essas informações sozinhas não são capazes de causar qualquer problema a sua conta e por isso não há problema disponibiliza-las nos comentários.


- Os prêmios;

            Serão 3 ganhadores sendo um dos prêmios um pacote de vouchers e os outros dois prêmios 10 diamantes cada.

- Duração do concurso:

            Essa é a grande diferença dos outros concursos, nesse concurso OS 3 PRIMEIROS QUE FIZEREM AS ETAPAS CORRETAMENTE GANHARAM OS PRÊMIOS.

            Boa sorte a todos e até a próxima postagem!

Comentários

  1. Comentário de exemplo:

    Resposta da pergunta: Buraco

    Meu Facebook: https://www.facebook.com/eden.cosso

    Meu personagem: Eden Cosso

    Meu nível: 31

    ResponderExcluir
  2. Resposta da pergunta: Evento de Bingo

    Meu Facebook: https://m.facebook.com/re.pekna?ref=bookmarks

    Meu personagem: Re Ferraz :)

    Meu nível: 29

    ResponderExcluir
  3. Resposta da pergunta: Bingo

    https://www.facebook.com/ribeiromaria75

    Meu personagem: Athena Reid

    Meu nivel: 37

    ResponderExcluir
  4. Resposta da pergunta: Evento do Bingo.
    Meu Facebook: https://www.facebook.com/sonia.neri2
    Meu personagem: Sonia ☆☆
    Meu nível: 38

    ResponderExcluir
  5. O resultado do concurso nesse link: https://homestreetbrasil.blogspot.com.br/2018/04/resultado-do-concurso-ganhe-se-puder.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, ...