Concurso: Sou Leitor do Home Street Brasil! - Volume 2

Concurso:

Sou Leitor do Home Street Brasil!

Volume 2


            Olá pessoal!

            O nosso primeiro concurso chamado Sou Leitor do Home Street Brasil! ocorrido no mês passado obteve três ganhadores!

            Esse mês estou trazendo uma continuação daquele concurso para valorizar mais uma vez os leitores do blog.

- Como concorrer:

            O concurso dessa vez terá três etapas conforme mostradas a seguir:

1. Curta nossa página no Facebook!

            A primeira etapa de nosso concurso é bem simples, basta curtir a nossa página no Facebook, lá é anunciado todas as postagens do blog antes mesmo de ser anunciado em nossos parceiros e curtindo a página você poderá ficar por dentro de tudo que ocorre no blog Home Street Brasil.

            Para acessar nossa página do Facebook clique aqui!

            Caso você já tenha curtido nossa página do Facebook, basta pular essa etapa indo para a etapa seguinte.

2. Entre em nosso grupo do Facebook!

            A segunda etapa consiste em entrar para o nosso grupo do Facebook, lá, além de saber das notícias do blog, vocês leitores tem total liberdade para postar tudo que for relacionado ao jogo desde notícias a pedir ajuda na conclusão de um navio, por exemplo.

            Para acessar nosso grupo no Facebook clique aqui!

3. Deixar nos comentários seu Facebook, personagem e nível do jogo!

            Essa etapa é igual a do primeiro concurso, você deve deixar nos comentários dessa postagem o seu Facebook, o nome do seu personagem no Home Street e o nível do seu personagem.

            Assim como no concurso passado deixarei um comentário de exemplo pra que vocês possam seguir o mesmo modelo.

Observação 1: O concurso é pra qualquer país, não precisa ser brasileiro para participar do concurso!

Observação 2: Essas informações solicitadas são importantes para que eu possa adiantar as informações para o jogo Home Street fazendo com que recebam a premiação de maneira mais rápida.

            Essas informações sozinhas não são capazes de causar qualquer problema a sua conta e por isso não há problema disponibiliza-las nos comentários.

- Os prêmios:

            Dessa vez serão 3 ganhadores e cada um vai ganhar 10 diamantes e 500 moedas!

Observação: Caso o concurso tenha mais de 3 inscritos, os ganhadores serão sorteados e caso tenha menos de 3, os prêmios serão divididos entre os ganhadores.

- Duração do concurso:

            Os leitores poderão participar do concurso até a próxima quinta-feira (19/04/2018) e o resultado sairá na sexta (20/04/2018).

            Boa sorte a todos e até a próxima postagem!

Comentários

  1. Meu Facebook: https://www.facebook.com/allan.dasilva.739
    Meu personagem: Asuna Yuuki
    Meu nível: 28

    ResponderExcluir
  2. Meu facebook: https://www.facebook.com/sonia.neri2
    Meu personagem : Sonia☆@HS.br☆
    Meu nível: 37

    ResponderExcluir
  3. Meu Facebook: https://www.facebook.com/gessica.nayanne

    Meu personagem: Géssica Campos

    Meu nível : 48

    ResponderExcluir
  4. Meu Facebook: https://m.facebook.com/re.pekna?ref=bookmarks

    Meu personagem: Re Ferraz :)

    Meu nível: 29

    ResponderExcluir
  5. Gilvanete Nascimento19 de abril de 2018 às 18:58

    Meu Facebook: https://www.facebook.com/gilvanete.nascimento.528

    Meu personagem:
    Gilvanete Nascimento

    Meu nível : 32

    ResponderExcluir
  6. Você pode conferir o resultado do concurso no link: http://homestreetbrasil.blogspot.com.br/2018/04/resultado-do-concurso-sou-leitor-do.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, ...