Comunicado Importante!

Comunicado Importante!


            Como a maioria dos nossos leitores sabem, eu me chamo Eden Cosso Filho e sou o único escritor do blog. Eu até cheguei a fazer uma campanha pra conseguir outros escritores e parceiros mas infelizmente não teve candidatos.

            Ultimamente eu tenho tido dificuldades em entrar para realizar postagens porque estou fazendo um curso de Padeiro na parte da tarde pra ver se finalmente consigo um emprego em vista que a situação da população no Brasil anda muito ruim pois não há emprego pra todos e a noite eu abro um carrinho de lanches para poder conseguir algum dinheiro e sustentar minha família principalmente minha filha de 1 ano.

            O único tempo que tem me restado para postar é aos sábados e domingos quando meu notebook não funciona direito me dá esse privilégio.

            E é sobre isso que venho falar com vocês, devido a essa dificuldade que estou tendo em postar e não há outros escritores no blog, as postagens do blog passaram a ocorrer aos SÁBADOS E / OU AOS DOMINGOS.

           Vou me esforçar pra manter vocês leitores o mais informados possíveis quanto ao jogo, o blog continuará funcionando normalmente entretanto as publicações terão esses dias certos para serem feitas.

            Desta forma poderei me organizar melhor e disponibilizar a vocês todo o conteúdo sem atraso ou com atrasos pequenos, alguns dias apenas até que chegue no sábado e / ou domingo.

            Quando possível realizarei postagens no meio da semana mas isso será RARO, ou seja, em ocasiões especiais.

            Estarei acertando as postagens que estão atrasadas entre hoje e amanhã, o Facebook me limita a quantidade de compartilhamentos o que me impede de fazer várias postagens no mesmo dia já que o Facebook é minha maior fonte de leitores.

           Se você é muito fan do jogo, é FanVIP ou gostaria de ser e quer se tornar um escritor ou parceiro do blog Home Street Brasil basta colocar nos comentários desta postagem o seu Facebook para que eu possa entrar em contato.

Observação 1: NÃO PRECISA SER BRASILEIRO, TODOS SÃO BEM VINDOS!

Observação 2: Deixarei um exemplo nos comentários.

            Aqueles que quiserem um espaço no blog eu terei o prazer em oferecer assim como aqueles que quiserem ajudar com ideias, sugestões, apoio, entre outros, vocês são muito bem vindos!

            Eu agradeço a atenção de todos e bom divertimento!

            Vamos jogar Home Street!

Assinado: Eden Cosso Filho

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, ...