Concurso: Todo mundo ganha!

Concurso: Todo mundo ganha!


           Olá meus leitores, esse mês teve muita novidade no blog, muito trabalho sendo feito e principalmente muita internet ruim e notebook travando kk.

            Mas eu assumi um compromisso com vocês de que haveria ao menos 1 concurso por mês dando prêmios pros meu adoráveis leitores.

            E é por isso que estou lançando o concurso: Todo mundo ganha!.

            O concurso será bem simples então vamos lá.

- Como participar:

            Esse concurso tem apenas uma etapa, a de deixar nos comentários dessa postagem o link do seu Facebook, o nome do seu personagem e o nível do seu personagem no Home Street.

            Assim como no concurso passado deixarei um comentário de exemplo pra que vocês possam seguir o mesmo modelo.

Observação 1: O concurso é pra qualquer país, não precisa ser brasileiro para participar do concurso!

Observação 2: Essas informações solicitadas são importantes para que eu possa adiantar as informações para o jogo Home Street fazendo com que recebam a premiação de maneira mais rápida.


            Essas informações sozinhas não são capazes de causar qualquer problema a sua conta e por isso não há problema disponibiliza-las nos comentários.

- Os prêmios:

            Serão divididos entre os inscritos no concurso 50 diamantes e 1500 moedas.

            Podem se inscrever no concurso até 5 pessoas ficando a distribuição dos prêmios da seguinte forma:

1 pessoa: 50 diamantes 1500 moedas;

2 pessoas: 25 diamantes 750 moedas por pessoa;

3 pessoas: dois com 17 diamantes e 500 moedas e um com 16 diamantes e 500 moedas;

4 pessoas: dois com 13 diamantes e 375 moedas e dois com 12 diamantes e 375 moedas;

5 pessoas: 10 diamantes e 300 moedas por pessoa;

Observação: No caso de duas ou três pessoas, a escolha de quem ganha mais ou menos será por colocação (ordem de chegada).

- Duração do concurso:

            Arredondando o lançamento do concurso para as 20 horas deste terça feira, vocês poderão se inscrever no concurso até amanhã quando o concurso completar 24 horas, ou seja, até as 20 horas (horário de Brasília).

            Boa sorte a todos!

Comentários

  1. Comentário de exemplo:

    Meu Facebook: https://www.facebook.com/eden.cosso

    Meu personagem: Eden Cosso

    Meu nível: 31

    ResponderExcluir
  2. Meu Facebook: https://m.facebook.com/re.pekna?ref=bookmarks

    Meu personagem: Re Ferraz :)

    Meu nível: 29

    ResponderExcluir
  3. Meu Facebookhttps://www.facebook.com/gessica.nayanne

    Meu personagem: Géssica Campos

    Meu nível: 49

    ResponderExcluir
  4. Nome do Facebook: Sonia Neri
    Meu Facebook: https://www.facebook.com/sonia.neri2
    Nome do personagem: Sonia☆Streetland®br☆
    Nível: 39

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, ...